Os Dois Amigos no Céu
Dois amigos encontram-se no céu e um pergunta para o outro:
- Como você morreu?
- Congelado.
- Ah, mas que morte horrível! Como é morrer congelado?
- No começo é muito ruim: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelando... Mas depois veio um sono muito forte e perdi a consciência.
- E você, como morreu?
- Eu? De ataque cardíaco. Eu estava desconfiado de que minha esposa me traía. Um dia cheguei em casa mais cedo. Corri até o quarto e ela estava na cama, calmamente assistindo televisão. Desconfiado, corri até o porão para ver se encontrava alguém escondido, mas não encontrei ninguém. Corri até o segundo andar, mas também não vi ninguém. Subi até o sótão e, ao subir as escadas, esbaforido, tive um ataque cardíaco e caí morto.
- Oh, que pena... Se você tivesse procurado no freezer, nós dois estaríamos vivos...
