O Velhinho na Missa e o Diabo
No meio da missa, todos ouvindo atentamente o padre, quando nesse instante o Diabo aparece no altar… Todos saem correndo para fora da igreja... mas fica um velhinho.
Curioso, o diabo pergunta:
- E o senhor? Não tem medo de mim?
- Imagina! – responde o velhinho – Eu já fiquei 40 anos casado com sua irmã!
