O Velhinho e o Diabo na Missa
No meio da missa, todos ouvindo o padre, quando nesse instante o Diabo aparece no altar...
Todos saem correndo, até o padre... mas fica um velhinho.
— E o senhor? — o Diabo pergunta — O senhor não tem medo de mim?
— Imagina! — responde o velhinho — Eu já fiquei 40 anos casado com sua irmã!
