A Notícia Ruim e a Notícia Péssima
O Dr. Marcos liga para a casa de Pedro, seu melhor paciente, e vai logo dizendo:
— Sr. Pedro, eu tenho uma notícia ruim e outra péssima!
O homem, aflito, responde:
— Bem, então diga a ruim e depois a péssima!
— Está bem. A ruim é que você só tem mais 24 horas de vida!
O homem diz:
— Bem, Dr. Marcos, diga a notícia péssima.
— Está bem. O exame saiu ontem e eu não conseguia falar com você!
