A Entrevista para Gerente e o Funcionário Esperto
O chefe reúne dois empregados candidatos ao cargo de gerência:
— O que você faria se fosse promovido?
— Eu trabalharia por dois, senhor! — respondeu o primeiro.
— E você, o que faria? — pergunta o chefe ao segundo candidato, um baiano.
— Bem, senhor, já que ele vai trabalhar por dois, eu acho que vou sair mais cedo...
