O Casal que Não Se Falava e o Despertar Trocado
Bueno, marido e mulher não se falavam há uns três dias. Entretanto, o vivente lembra-se que no dia seguinte tinha uma reunião muito cedo no escritório (e como precisava se levantar cedo), resolve pedir à mulher para o acordar, mas (para não dar o braço a torcer!!) escreve num papel:
"- Beiçuda, acorda-me às 6 horas da manhã"
No outro dia, levanta-se e quando olha para o relógio: 9:30 hs.
O homem tem um ataque: "Tchê, por que não me acordou?..."
Nisto, olha para a mesa de cabeceira e repara num papel no qual está escrito:
"- Animal, são seis horas, levanta"
