Os Bêbados e o Carro Depenado
Dois bêbados entram no estacionamento e põem a boca no mundo:
- Fomos assaltados! Depenaram o carro!
- É mesmo, tche! Roubaram o rádio e o pen-drive!
- É, e roubaram também o volante!
- Tche! Não deixaram nem o painel!
Chega o vigia do estacionamento:
- Ei, vocês dois! Por que não sentam no banco da frente?
