O Bêbado que Convidou um Padre para Dançar
Começou a música e um bêbado levantou-se, cambaleando e trocando as pernas, dirigiu-se a uma senhora de preto e pediu:
— Hic… Madame, me dá o prazer dessa... hic... dança?
E ouviu a seguinte resposta:
— Não, por três motivos: primeiro, o senhor está bêbado em pleno velório!
— Segundo, porque não se dança o Hino Nacional!
— E terceiro, porque "madame" é o raio que o parta, eu sou padre!
