O Papagaio com Camisa do São Paulo
Um cara comprou dois papagaios e não sabia qual era o macho e qual era a fêmea.
O vendedor garantiu que era um casal e que ele tinha apenas que esperar para saber quem era quem.
Um dia, flagrou os dois papagaios transando. Para marcar a fêmea, colocou nela uma camiseta do São Paulo.
Passou o tempo e ele sempre via o papagaio transando com a fêmea fardada com a camiseta do São Paulo.
Até que, em um dia de jogo, chegou um amigo dele vestindo a camiseta do São Paulo.
Enquanto o dono do casal de papagaios foi buscar umas cervejinhas, o amigo, fardado com a camisa do São Paulo, ficou na sala esperando.
De repente, ouviu:
— Pssiu! Psssssssssiiiiuuuuu!
Era o papagaio, também fardado, como ele, chamando-o.
O cara, sem acreditar, disse:
— Tá falando comigo, papagaio?
E o papagaio:
— Foda, né??
— Foda o quê, papagaio?
— Te pegaram dando o rabo também?????
