O Presente de Namorada Mais Sincero do Bar
No velho bar de sempre, os três amigos bebiam e conversavam:
— Acabei de comprar um colar de ouro com brilhantes e um anel de rubi para a minha namorada — disse o primeiro deles. — Sabe como é, se ela não gostar do colar, pelo menos vai gostar do anel.
— E eu acabo de comprar um tablet para a minha namorada — disse o segundo. — Mas, por via das dúvidas, comprei também um iPhone. Se não gostar do tablet, vai gostar do iPhone.
— E eu comprei para a minha namorada uma camiseta da Hering e um vibrador.
— Pra quê o vibrador? — perguntaram os amigos.
— Se não gostar da camiseta, ela que se foda.
