O Gauchão e a Promoção do Posto
Um posto de gasolina fez uma campanha de abastecimento e, a cada abastecida, o sujeito concorria a uma transa grátis. Coisa inédita e funcionou bem. Muita gente abastecendo e tentando ganhar a tal da transa grátis.
Passado um tempo, um gauchão chegou por lá, abasteceu, chamou o frentista e reclamou:
- Escuta tchê, faz mais de seis meses que estou concorrendo nesta promoção e ainda não ganhei nenhuma transa grátis.
O frentista deu uma conferida na placa, entrou no posto e retornou dizendo:
- Pois olha, realmente até agora o senhor não foi premiado, mas em compensação, semana passada sua mulher ganhou duas vezes.
