A Estátua no Quarto dos Silva
A mulher e o amante são surpreendidos pelo marido que aperta a campainha no exato momento em que a mulher e o amante estão no quarto.
A mulher imediatamente pinta o amante todo de cinza e o coloca parado no canto do quarto.
O marido chega e pergunta:
- O que é isso?
E a mulher responde:
- É uma estátua que comprei. Vi uma vez na casa dos Silva e comprei uma igual para nós!
O marido engoliu a história e não tocou mais no assunto.
O casal foi dormir enquanto o amante permanecia de estátua.
De madrugada o marido foi fazer um lanchinho e, quando voltou, trouxe um sanduíche e um copo de leite para a estátua e falou:
- Uma vez fiquei de estátua na casa dos Silva por mais de doze horas e não me deram nem um copo de água!
